terça-feira, 7 de abril de 2009

Tua Falta .

Quem diria que eu um dia sentiria tua falta?Senti. E muita!Uma menina que nem sabia ao certo amar, aprendeu porque foi você quem ensinou! Tantas chances de recomeçar e eu infantil que fui, desperdicei todas elas! Queria uma nova 'chance' para recomeçar... Reerguer-me, me reconstruir...Mudar ? Eu não vou! O que vou fazer é aquilo que me cabe, Voltar a ser como antes!Aquela menina apaixonada por ti, que tinha planos ao teu lado, que sonhava com um futuro bom!Um dia eu me lembro que eu pedi que você nunca me deixasse e você chorando me disse: - Eu prometo nunca te deixar!E hoje eu que choro ! Sabendo que posso estar prestes a perder o homem da minha vida!Quanto tempo eu desperdicei deixando você de lado, te trocando por coisas fúteis do meu mundo banalizado!Hoje eu cresci e é a você que sou grata! Você me ensinou a ver o mundo de uma maneira mais minunciosa, Você me ensinou a amar de maneira verdadeira, Dizem que na vida a gente só ama uma vez, e só temos uma única alma gêmea e que pode ser que essa alma gêmea ame uma outra pessoa , mas está escrito que ela é única , podemos até passar anos a procurá-la e jamais encontrá-la, morrer procurando, se existe um único amor em toda vida, tenho certeza que o meu eu encontrei, é você!Mesmo que meus sentimentos um dia estiveram confusos, hoje tenho a plena certeza que é você que eu amo, é de você que eu sinto a falta, é dos nossos planos de construirmos uma família que eu sinto saudade de fazer.E os nossos sonhos?E os nossos Planos?E o nosso Futuro?Enviamos a Deus nossas vidas e ele sim nos dará as respostas!De uma coisa tenho certeza , jamais deixarei de te amar!A nossa história de amor não acabou por aqui, iremos lutar e não deixar desabar, desmoronar aquilo que demoramos tanto tempo para erguer!

Por Gilmara A. Lima

2 comentários:

  1. as vezes sentimos saudades de coisas que nunca imaginos que um dia nos pertenceriia,
    ameei o post

    ResponderExcluir
  2. saudades ... pelo o que você falou, me lembra muito meu primeiro amor, que acho que não vou esquecer nunca, é aquele que me ensinou a amar de verdade . não sei se sinto falta dele ou não .-. complicado dizer !

    um beijão e uma ótima páscoa pra voocê ! :**

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas