domingo, 12 de abril de 2009

Confissão .

Confeço. Foi a noite mais linda do mundo, apesar de tudo que está acontecendo em minha volta, Confeço. Foi simplesmente um dos melhores momentos que vivi com você. Apesar de saber que nada entre nós dois estava bem, apesar de saber que tinha possibilidades de nunca mais te ter ao meu lado, foi embaixo da chuva que você me acolheu e por um momento esqueceu as brigas e me defendeu da chuva forte que rolava, me abraçou, pôs seu rosto a frente do meu e fez com que não mais´pingassem em mim aquela chuva que veio em boa hora, veio para lavar os nossos corações’. Mesmo com a escuridão da rua, com a angustia e a mágoa que você trazia no peito , apesar dos apesares... Você me acolheu em seu braço, me deu abrigo, preferiu se enxarcar, mas não me deixou molhar.E no momento em que me senti envolvida por entre tua camisa molhada... Um lágrima caiu do meu rosto ao lembrar que éramos tão felizes juntos.A lágrima por sua vez se passou despercebida aos teus olhares e se confundiu com os pingos de chuva.Momentos que me tiram a realidade, momentos que me deixa enxergar os corações apaixonados sofrendo pela distância.Momentos inesquecíveis que é melhor serem guardados eternamente dentro do meu coração para que lá na frente, naquele inacabado futuro eu possa lembrar e relembrar de tudo que antes fora contado.

Por Gilmara A. Lima

Um comentário:

  1. confessar nos levaa a dizer ' sim fui feliz'
    muito bom esse texto.

    bejoos

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas