sábado, 18 de abril de 2009

Súplico Calável .

Um dia triste um dia igual a todos os outros (...) havia sido eu que perdi a magia do amor? Será que o meu dom extremo de escrever, já não supera os meus atos insignificantes?
Minhas metáforas não estão me levando a nenhum lugar, nem que eu tente escalar o muro da sabedoria, minhas idéias hoje, estão fartas de hipocrisia! Mas finalmente o que é hipocrisia pra você? - Pouco me importa agora!
Tanta gente leva a vida como se não soubesse qual é o fim, mas para estes eu existo e digo que o fim é a morte e não adianta se expressar para fazer coisas antes do tempo esperado, cada coisa tem seu tempo.
Escrever um mundo pontiagudo e se ferir cada vez que nele tocamos essa não é a melhor saída para seus problemas, mas garanto que é o melhor problema a ser resolvido. Não adianta fecharmos os olhos e fingirmos que somos felizes, somos monstros ordenados pelo capitalismo, rimos das desgraças dos outros, fechamos os olhos com desamor e não enxergamos o que acontece á nossa volta. Morte e cada vez mais mortes, esse é o verdadeiro cenário em que vivemos figuras enjauladas rodeadas de violência, não somo humanos! Como poderíamos ser? Somos desumanos até conosco!
Somos os verdadeiros culpados por tudo que acontece nesse mundo, se é que podemos chamar de mundo. Somos culpados porque colocamos para nos governar um bando de FDP que vivem fingindo estar tudo bem , quando na verdade a história é totalmente diferente, Crianças são o verdadeiro retrovisor humano da situação em que vivemos.
O que fazer? Embora a resposta não seja a mais original é a única existente e eficaz, Amar!
Amar é preciso, é óbvio! O mundo não pode ficar pior, já chegou ao cúmulo do absurdo.


Por Gilmara A. Lima

Um comentário:

  1. Gily, parabéns pelo seu post! Acho que nunca li algum texto que retratasse tão bem esse mundo de desumanos, como você disse falta amor nesse mundo, falta muito amor! Adorei mesmo, mais uma vez parabéns ! ^^

    beijos querida !

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas