quarta-feira, 25 de março de 2009

Autodefinição .

Nunca havia parado pra pensar em minha autodefinição... Hoje parei, e surpresa fiquei com minha reação. Me apaixonei, descobri dentro de mim muito mais que uma menina de 15 anos que que a leva aos minuciosos labirintos da vida, os homens.Que tropeço posso ter dado tratando os homens como os “minuciosos labirintos da vida”, devo ter meus motivos perambula pelo mundo em busca de satisfação... Descobri uma garota velhinha que se satisfaz com o pouco, o pouco que é muito.Descobri a menina que tanto sonhou, tanto se realizou, tanto suspirou e subiu... Subiu além de seus sonhos, por cima de seus ideais. A menina que cresceu hoje sabe o valor da vida, hoje sabe exatamente cada passo, cada palavra jogada ao vento, sabe o tamanho de sua sabedoria, sabe o cativo, ou talvez não! Seria o caso contra o acaso se eu dissesse que não evolui!
Hum! Exatamente com os homens que eu evoluo, aprendi tanto com eles. Eles me ensinaram a ver as coisas por um lado diferente do que eu estava acostumada, eles são exatamente o cúmulo do absurdo, não que eu queira me incluir num meio preconceituoso, mas nesse ponto certa estou que as mulheres prevalecem. Foi exatamente com os homens que aprendi que os homens não são todos iguais, existem uns com menos defeitos, mas isso não convém ao detalhe vital. Somos mulheres precisamos deles!A menina que evoluiu, hoje evoluiu tanto que os homens chegam a pensar que ela sente vontade de acabar como mundo de uma maneira voraz, sem deixar vestígios, o que não é verdade! A menina que evoluiu, evoluiu o bastante para saber que em sua vida existe sempre um modo intercalado de ver as coisas, existem sempre problemas a serem encarados, mas que isso não é motivo suficiente para deixar de se sonhar, levar a vida como uma fuga á realidade e parar de se evoluir.


Por : Gilmara A. Lima

2 comentários:

  1. adoreii o blog, o template, o texto.
    To seguindo..

    visite e se torne seguidora do meu tbm :))

    http://mbndownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI seu blog ! E seu texto sobre autodefinição está muito bom! Acho que todos deveriam por um momento fazer uma autodefinição de si mesmo !

    Estou seguindo seu blog !
    beijos e volte sempre laá ! :*

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas