sábado, 14 de março de 2009

Levante as mangas .

Te conto quando tudo acabar, quando eu me tornar mais amável quando eu for mais amada, enquanto isso te entrego flores e búzios e façamos um trato com a sorte. Coloque as cartas na mesa, levante suas mangas e recolha pra dentro de si todo sentimento que não for útil pra mim. Não precisa ir, mas se for pra ficar cale-se eu preciso pensar com meus botões.
Você já deveria saber que sou do tipo díficil, problemática que não perdoa três vezes, sou do tipo que morde e não sopra.
Vamos!
Levante as mangas mais uma vez tente me decifrar, tente me comprar com promessas falsas de um futuro rídiculo e me faça rir, explique-me o grande motivo da sua existência ou então me dê motivos pra que sua existência seja válida para meu mundo.
Pense bem ! Vamos !
Levante as mangas e pense se é capaz.

Por Gilmara A. Lima

Um comentário:

  1. uiii, levante as mangas, hoje quem dita as regras é apenas ela. :p

    eu disse, digo e direi que sou fã sua. ;)

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas