sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tão somente essa vez .

Somente essa vez olhe nos meus olhos e veja o que realmente está guardado para nós, tão somente agora me olhe, mas me olhe profundamente e não se cale, grite e berre meu nome, me faça loucuras de amor, de amor não, de paixão.
Amor é muito lindo, paixão é sarcástico e assim meu bem é bem melhor. Lembre do tempo que eu te olhava, que eu te olhava de forma diferente, profundamentee sinta em casa, sente-se em minha casa e deixa eu te falar ao pé do ouvido o meus segredos, as minhas travessuras e veja meu bem que não sou mais menina, que não brinco mais na sua frente, que não escondo os meus desejos e que muito menos te quero por metade. Somente essa vez, me faz feliz, deixa eu te fazer feliz, reserva o pouco do tempo pra que somente dessa vez eu te ensine a viver, que somente dessa vez você desfrute de uma liberdade jamais vista.
Vem meu bem, dessa vez eu te quero, amnhã não sei, mas dessa vez sim, aproveita que pode durar pouco e amanhã posso te dizer sem ser no pé do ouvido que foi: somente daquela vez!

3 comentários:

  1. :O' lindoo.

    éé, não queremos ser felizes amanha. Queremos ser felizes no AGORA. E que tudo não passe de loucuras incansáveis.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca duvidei de sua capacidade na escrita.
    E agora, com esse texto aqui, é que não duvido meeesmo! :)
    beeeijo sua linda, tem post novo lá! :)

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas