quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vazio .

Existe um vazio dentro de mim, um vazio que se tornou maior que eu. O tamanho da minha dor se estende cada vez mais em minha vida, a lembrança me corroe por dentro e me faz se tornar fraca, imprudente.
Tua indiferença cada vez mais aumenta, cada vez mais me machuca, o jeito que agora falas comigo não é o mesmo que antes, nada mais é como antes. Quando eu ligo, me empolgo, eu me embalo, falo coisas que nem deveria, tento te explicar que de certa maneira ianda te amo, amo muito, você apenas me responde com curtas palavras, me levando a crer que em tua vida já não sou mais ninguém.
Meu orgulho, já não existe mais, aprendi a me redimir, cresci! As minhas lágrimas hoje são nada mais que o reflexo do que eu plantei, só de pensar na arrogância que hoje me tratas o meu coração se entristece.
Tuas palavras são tão frias, teu olhar hoje já não é o memso e mais um vez repito, nada mais é como antes, cada lugar que eu vá, cada passo que dou me lembra teu jeito.
Tudo hoje me lembra você, parece que o mundo se voltou ocntra mim, pois tudo que eu fale, toque, cada suspiro e cada lamento está superficilmanete relacionaod a ti, coisas que fazem minha vida cair em debruços.
Minah vida, minhas atitudes e minhas palavras, hoje são tudo o que eu queria evitar, é o pulo em queda livre mais perigoso que alguém, pode desafiar.
Uma amante da distância, amante do teu silêncio e amante da saudade eu me tornei., saudade que me mata, que me abala e me estremece constatemente.
Saudade de ouvir de você um simples: “ Boa Noite! Sonha comigo..., isso me acaba por dentro, saudade extrema de poder ouvir você dizer: “ Qualque coisa eu te ligo!”, não custava nada para você, mas para mim seria a minha maior felicidade, o meu presente divino. Os dias que eu acordava como pensamento em t ever não são os mesmos, hoje eu continuo acordando pensando em te encontrar., mas sabendo que isso não será possível, pode até ser que a sua vontade seja a mesma, mas você cada vez mais se nega.
Te amo muito e é esse exatamente o motivo de me manter viva, por ti lutarei até os últimos dias da minha vida, hoje sinceramente prefiro morrer lutando, do que viver sabendo que seus sentimentos eu não terei mais.
Tantos casais hoje nãos e amam, nem sentem o mínimo medo de perdero bem maior que se tem, hoje não tenho mais nada a perder. Meu contetamento hoje é saber que ao menos o contato com você eu não perdi, minha satisfação é poder ouvir tua voz, mesmo que ela não me traga boas esperanças, mesmo que ela só me traga arrogância e mesmo que ela me faça cair cada vez mais na solidão, na ilusão de viver.
Meu sorriso hoje é apenas um disfarce locomotivo para minhas lágrimas e minha tristeza.
Tanta culpa, tanta solidão, tanta aflição e tanta compreensão perdida, as idéias perdidas, os meus sentimentos equilibrados me tornam cada vez mais desequilibrada.
Meus sonhos hoje não têm o menor fundamento, minha gentileza é apenas fruto da minha educação recebia, mas a minha realidade é muito diferente dessa, minha peça teatral hoje já não tem a mínima graça já que você não está presente na platéia.
Minha caminhada se resume hoje em ir a tua busca, minha vontade se concretiza em você, motivos para sorrir eu até tente achar, mas sei que isso é impossível já que não te tenho por perto.
O que me resta agora é estabilizar meu coração, equilibrar minha cabeça e saber que a esperança é a última que morre e que só consegue quem tenta, então prefiro morrer tentando, do que deixar a esperança morrer.


Por Gilmara A. Lima

2 comentários:

  1. Já passei por isso e sei como é, sei como é pensar em uma pessoa que faz falta em você...
    Sua habilidade com as palavras é otima, e muito obrigada pela visita, e me desculpe pela demora em responder seu comentário...

    Tem pooost novo no Cabelo Cor de Rosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Gily, não se sinta sozinha nessa dor... estendo meus braços à você e digo-lhe que estou passando por isso, mas minha fé me permite lutar e acreditar que um dia tudo isso passará. Escrever dessa dor pode-se considerar que limpou um pouquinho de dentro de você!
    Feche os olhos, respire e sinta a presença de Jesus, mas Ele não está segurando as suas mãos... Ele está com você nos braços Dele!
    Bej♥s

    ResponderExcluir

Declarações lúcidas e desvairadas